16/02/2014

FEITIÇOS PARA SEU AMOR VOLTAR


Escreva o nome da pessoa 7 vezes, a lápis, em papel branco com o seu nome por cima, fazendo um emaranhado. Coloque este papel dentro de um pé direito de cera. 
Faça uma farofa misturada com açúcar cristal, azeite de oliva, aridã ralado e canela em pó, e coloque dentro do pé de cera. Enterre o pé de cera debaixo de uma árvore, fazendo seus pedidos.


                                                  OUTRA PARA SEU AMOR VOLTAR

pacote de farinha de milho (fubá); prato fundo branco; 7 velas brancas; copo com café amargo; açúcar cristal.

Faça um mingau bem doce e despeje no prato contendo 7 vezes escrito o nome completo do amor que foi embora. Deixe esfriar e ponha do lado de fora de sua casa, entregando para as Almas Aflitas, com as velas acesas em volta e o copo de café ao lado. Reze 7 Pai-Nosso e 7 Ave-Maria e peça às Almas Aflitas que aflijam o coração da pessoa amada, e que ela só tenha sossego quando voltar para você.                       Prometa a elas que assim que você for atendida(o), mandará rezar 7 missas na intenção delas. Lembre de cumprir o prometido! Certamente a pessoa voltará para você.


PARA SEU AMOR NÃO IR EMBORA

Sábado de manhã, pegue uma palmilha do sapato do pé direito da pessoa e enrole com sua peça intima usada, junto com um ímã ferradura, e coloque no fundo de um vaso de planta. 
Polvilhe por cima desta roupa, sândalo em pó misturado com aridã ralado e açúcar mascavo. 
Cubra tudo com terra misturada com folhas de malva rosa e plante em cima uma muda de margarida bonina. Quando regar a planta faça seus pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.