16/02/2014

FEITIÇO PARA PRENDER UM HOMEM; FEITIÇO PARA UM HOMEM DESEJAR APENAS VOCÊ


 Quarta-feira de Lua Minguante, após as 18 horas.
1 tesoura; 1 vela preta; 7 velas vermelhas; 3 metros de fita vermelha.

Acenda a vela preta oferecendo a São Cipriano. Pegue a foto ou outro pertence da pessoa a quem quer prender, coloque na ponta da tesoura e a medida que vá rezando a oração abaixo, vá amarrando a fita na foto, para que fique presa à tesoura.

“São Cipriano, pelas chagas de Cristo, juro que não tenho motivo de queixa de (Nome ser amado), e se faço isso é pelo muito amor que lhe consagro e para que não tome afeição a outra mulher. 
Meu virtuoso São Cipriano, eu te imploro, em nome de tua grande virtude, que não desampares um(a) mártir do amor, louca(o), assim como tu estivestes pela encantadora Elvira. 
(Nome ser amado), eu te prendo e te amarro, com as cadeias de São Pedro e São Paulo, para que não tenhas sossego nem descanso em parte alguma do mundo, debaixo da obediência e preceito superiores”.

Despache no mesmo dia, até as 21 horas, em local com grama macia, como uma praça, para que possa enterrar a tesoura com o feitiço. Acenda as velas vermelhas ao redor do material enterrado.


Feitiço Vodoo para fazer um homem desejar apenas você

Faça uma vela vermelha na forma e tamanho do pênis dele. Na primeira noite da lua cheia, derreta a cera e adicione a ela alguns pelos pubianos dele. Diga sobre a cera derretido:

"Ayizan, eu te evoco, eu te honro
sua filha (seu nome) espera em ti agora.
Abençoe-me na minha necessidade.
Depois de sentir a presença de Ayizan, diga o seguinte:
"Erzuli, eu chamo por ti esta noite
Erzuli, abençoe este trabalho
Erzuli, aprisione (nome do homem) nesta prisão de cera
até que por mim ele seja liberado
Erzuli, até que ele queime de desejo por (seu nome) "

Agora, adicione os pelos pubianos e diga três vezes:

"(Nome completo do homem), Erzuli me ouve".

À medida que você adiciona "a parte dele", diga o nome do homem mexendo a cera.

Quando a cera estiver boa o suficiente para manusear, sólida, mas maleável, comece a moldar a cera na forma desejada. Quando terminar, diga estas palavras:

"Erzuli, eu te agradeço
Ayizan, eu te agradeço 
Fique se quiser, vá se precisar
mas deixe sua filha cheia de desejo".

Uma vez que a vela tenha endurecido, use-a para masturbar-se, enquanto mentaliza o homem desejado. Faça isso apenas na primeira noite da lua cheia que você faz a vela e como a lua cera. Sempre prepare-se tomando um banho de atração e perfumando o ambiente com perfume ou incenso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.