02/02/2014

FEITIÇO DA SEREIA PARA ENCONTRAR HOMEM RICO


A imagem da sereia é associada com a sedução e o fascínio. 

A Sereia é geralmente retratada como uma mulher morena, de olhos verde-azulados e longos cabelos negros. Muitas vezes pode ser vista sentada à beira de uma grande rocha em alto mar, penteando-se e olhando para si mesma em um espelho. Devido a isso, a Sereia adora receber como oferenda objetos de beleza, jóias, adornos. De fato, a Sereia é a governante da vaidade, uma vez que ela gosta de olhar a si mesma. Em seu papel de sereia, ela é uma tentadora. Muitos dizem que é enganadora. Tem a capacidade de hipnotizar as pessoas com sua beleza; às vezes pode atrair pessoas para as profundezas das águas, onde possui um palácio submerso preenchido com pérolas, coral e itens preciosos que vieram de navios afundados. Neste domínio subaquático, a pessoa aprenderá segredos espirituais e magia. As pessoas possuídas pela Sereia geralmente têm dificuldade em andar, porque, claro, a Sereia tem uma cauda de peixe ao invés de pernas. Ficam deitadas no chão, agitando suas barbatanas. Por este motivo, as pessoas que são possuídas por ela na praia não podem entrar na água. O medo é que nadem para longe. Para facilitar, na cerimônia muitas vezes ela é carregada por dois homens fortes de ambos os lados, ao redor do templo. A Sereia também tem dificuldade em respirar por longos períodos de tempo. Esta é a razão pela qual as pessoas molham com água alguém possuído por ela, e se ela move-se em direção a um grande corpo de água, os celebrantes a seguram de volta. Às vezes, a Sereia pega baldes com água e despeja-os sobre si. A imagem que corresponde a Sereia é a de Deusa do Mar. Ela é a rainha do mar e controla o poder disso; é um espírito incansável, tão variável como o mar, capaz de um grande amor e uma grande crueldade. Ela controla os sonhos e muitas vezes pode ser vista neles. Diz-se que ela emite uma música estranha no fundo do mar e é padroeira das artes musicais. Todos os tesouros do oceano são dela. Ela pode dar grande riqueza e beleza aos seus filhos e devotos. Mas certifique-se de servi-la bem, ou ela vai lhe tirar tudo. Ela também afoga as pessoas como punição. Seu principal trabalho é ajudar aqueles que têm instabilidade em seu casamento ou relacionamento. A Sereia é geralmente sincretizada na imagem de Nossa Senhora dos Navegantes.


Você pode agradar a Sereia com: Champagne, vinho branco, manjar, pudim de arroz, melão, bolos brancos com glacê azul claro, espelho e pente, perfume, velas azuis, bijuterias prateadas.


Este ritual é realizado em dia de Lua Cheia, em honra de Janaína, a Sereia, para encontrar um homem rico, mas também serve para seduzir um homem que tenha uma boa po$ição $ocial. Se o realizar no dia 2 de fevereiro, melhor será.

Cozinhe arroz e adicione a água da fervura 7 paus de canela e 7 colheres de açúcar.
Uma vez pronto, espere esfriar e sirva em um prato de plástico ou papelão branco; coloque no centro uma vela bicolor branca e azul-claro. Antes unte a vela com óleo do amor e Pós chama-dinheiro e Amor.
Ao redor da vela ponha 7 búzios abertos e 7 moedas douradas atuais, alternadamente.
Ponha o prato diante da imagem da Sereia, acenda a vela, encha uma taça com champagne  e diga:

"Salve o Povo d'Água,
Salve Iemanjá e seus sentinelas,
Salve as Ondinas,
Salve as Sereias,
Salve Janaína, Princesa do Aiocá,
eu te ofereço este presente".

Faça seu pedido e prometa um presente melhor a Sereia, caso ela atenda seu pedido.

Terminada a vela, deixe o prato à beira-mar. Ao voltar da praia, a bebida da taça será despejada em um banho em que se adicionará água de flor de laranjeira ou um perfume doce, que você mais use. Banhe-se da cabeça aos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.