09/01/2014

FEITIÇOS DE GLAMOUR (Beleza, amor próprio, autoestima, autoconfiança)

Glamour é um feitiço lançado sobre si mesmo para parecer mais confiante, mais bonito, aumentar o carisma, etc. Um talismã de Glamour afeta o campo de energia em torno de uma pessoa (aura), ajudando-a a irradiar a impressão de que é alguém confiante, belo, carismático, etc. Isso não alterará sua aparência física, não exatamente, a mudança na energia fará com que a pessoa pareça diferente para aqueles que a vêem. Já ouviu o ditado "A beleza é uma atitude?" Magia de Glamour é sobre isso. Feitiços de Glamour também são usados para ajudar alguém a ficar "fora do radar" (não te deixará realmente invisível, só imperceptível).

Feitiços de beleza (Glamour) não mudam você fisicamente, eles simplesmente mudam a opinião de uma pessoa em relação à sua aparência física. Este tipo de feitiço faz com que alguém pense que você é mais bonito(a) e atraente do que realmente é, mas isso não muda sua aparência física. 
A Magia trabalha devagar e em sintonia com a natureza. Não é natural mudar fisicamente sua aparência, só fazendo cirurgia plástica. 


Ferva em 2 litros de água: 3 paus de canela e 3 anis-estrelados.

Se tiver uma chaleira de cobre, o metal do amor, será melhor.

Desligue o fogo e adicione 7 gotas de essência de âmbar ou patchouli.

Tampe e espere esfriar. Acenda uma vela vermelha e dedique a Afrodite.

Banhe-se da cabeça aos pés, pensando na pessoa desejada e no que faria com ela.



FEITIÇO PARA AUTO ESTIMA

• 1 pedaço pequeno de quartzo rosa;
• 1 espelho pequeno; 
• Um saquinho de fibra natural (algodão, veludo, seda).

O quartzo rosa é conhecido por sua capacidade de atrair amor para uma pessoa. É uma das pedras rosa mais poderosas que você pode usar em questões de coração e amor. Não é apenas eficaz em atrair amor para você, mas em ajudar você a se amar.

Certifique-se de que sua pedra é clara e livre de quaisquer energias indesejadas. Para fazer isso, enterre a pedra em uma tigela de sal marinho por 24 horas. Outra maneira é deixar a pedra exposta aos raios da lua cheia por uma noite. Defumá-la é uma maneira rápida e eficaz de limpar sua pedra. Acenda uma vareta ou ramo de erva - a sálvia branca ou o cedro são boas escolhas - e segure a pedra na fumaça por alguns minutos. Isso limpará as energias e preparará sua pedra para receber as energias que você está prestes a colocar sobre ela.

Compre um espelho novo pequeno, desses de carregar no bolso. Limpe o espelho deixando-o sob água fria por alguns minutos. Isso eliminará os sentimentos negativos ou indesejados que estão nele. Enquanto a água lava o espelho, visualize toda a energia indesejada escoando pelo ralo.

O saquinho é para manter seu espelho seguro e longe de outros que podem acidentalmente transferir energias indesejadas para dentro. Também garante que o único reflexo a ser mostrado no espelho seja o seu. Se quiser, pode adicionar um ramo de sálvia ou cedro branco ao saquinho para ajudar a evitar as energias indesejadas.

Segure o quartzo rosa em uma mão e o espelho na outra. Olhe para o espelho e diga: "Ó graciosa Deusa / Quem me deu vida / Ajude-me a ver / Meu lado bonito".

Continue olhando para o espelho e comece a contemplar todas as suas boas qualidades e habilidades. Diga a si mesmo o quão bonito você é, o quanto é atencioso e gentil, adorável, e tudo o que é bom e positivo. Muitos começarão a "sentir" uma sensação trabalhando no interior; a experiência tende a ser um pouco diferente para todos, mas pode ser sentido um calor. Uma vez que você sente essa sensação, sente-se por alguns minutos e realmente a absorva. Acredita-se que a sensação é um sinal de que o feitiço está começando a envolver você.

Depois, agradeça a Deusa por ajudá-lo. Coloque cuidadosamente o espelho na bolsa e guarde-o em algum lugar onde estará seguro. Mantenha o quartzo rosa em você, ao redor do pescoço ou no bolso/a.

Faça esse feitiço todas as manhãs. Não demorará muito para que você comece a sentir todas as coisas boas que você diz a si mesmo diariamente. Faça o seu melhor para não permitir pensamentos negativos em sua mente durante o dia. Se você se encontra fazendo isso, pare e respire fundo. Pense novamente no ritual da manhã e reafirme todas as coisas positivas que você disse a si mesmo até que os pensamentos negativos sejam banidos.

Você pode se sentir um pouco bobo nas primeiras vezes que você executa esse feitiço. Isso é normal, apenas mantenha-o e tente não ser modesto. Tenha em mente que a magia do espelho é muito poderosa. É uma magia reflexiva e um caminho para a sua alma. Tudo o que você diz ao seu reflexo é refletido de volta para você e sua alma permitindo-lhe curar. Nunca diga ao espelho coisas negativas, pois isto irá voltar para você de forma rápida e poderosa.


BANHO PARA SER VISTA(O) MAIS ATRAENTE


  Encha sua banheira com água e espalhe algumas pétalas de rosa fresca nela. Acenda algumas velas e/ou incenso de baunilha. Enquanto estiver na água, medite sobre a imagem que gostaria de projetar e repita várias vezes este encantamento, como um mantra:

"Terra, Água, Fogo, Ar
Deixe a beleza da Deusa
Através de mim se mostrar.
Terra, Água, Fogo, Ar
A imagem que projeto
é o que irão notar".

 Parecer bem aos nossos próprios olhos é nosso próprio tipo de magia e infunde e aumenta nossa autoconfiança.

Hoje, vestir-se e arrumar-se de um jeito que seja prazeroso à você expressa sua própria beleza pessoal (lembrando que nós todos possuímos beleza!). Como parte do processo, empodere uma joia ou bijuteria favorita com o objetivo de se sentir bonito(a) e confiante.
Faça um balanço de como você se sente enquanto conduz o seu dia, reconhecendo como você pode estar se apresentando diferentemente no mundo ao seu redor - com beleza e confiança (lembre-se, agir com confiança é diferente de agir com ego). A autoconfiança também aumenta o nosso próprio poder mágico e a capacidade de concentrar energia.


FEITIÇO DE BELEZA & ATRAÇÃO



Rosa vermelha ou cor de rosa de jardim
Tigela com água de fonte
Perfume adocicado
Quartzo rosa
Velas amarela e rosa
Mel

Faça na lua crescente. Acenda as velas. Pegue a tigela e, com a água de fonte, lave cada pétala da rosa individualmente. Diga enquanto lava:

 "A cada pétala que lavo minha beleza cresce; minha pele tão perfeita e branca como neve, meu cabelo brilhante e macio como seda, meu corpo perfeito, curvilíneo e magro, minha barriga, dura e chapada, meus lábios, bem feitos e cheios, meus olhos, vívidos e fascinantes".

 Pegue a tigela com as pétalas e a água e misture com o perfume. Unte atrás de seus joelhos, cotovelos internos, pulsos, pescoço e têmporas com a mistura. Diga enquanto faz isso:

 "Deixe meu corpo transformar-se em perfeição, e de cada homem atrair a afeição, cada falha desaparece, e as melhores características aumentam e permanecem, deixe-me tornar tão bela, que cada homem para mim eu puxo, sem nenhuma dor, sem nenhum dano, que este feitiço traga somente ganho".

Retire as pétalas de rosa da mistura. Ferva em água e adicione mel. Use como máscara facial nesta noite. Repita a unção da mistura três vezes por dia, até a lua cheia. À meia noite, na Lua Cheia, despeje a mistura restante em água corrente.


Recupere a forma como você se vê. E projete quem você realmente é para o mundo. Talvez você já tenha começado a fazer exatamente isso. Ou talvez você tenha desafios e dúvidas de si mesmo. Esse é um ótimo lugar para começar. Em algum lugar dentro de você há o Sensual, o Bem sucedido, o Seguro de si, o Poderoso e o Habilidoso. Não, não estamos tentando nos conformar com os padrões de beleza comercializados. Estamos criando uma auto-imagem saudável e holística. E estamos fazendo magia de Glamour.

Por épocas incontáveis, bruxas, magos, sacerdotisas e místicos alteraram a forma como os outros os percebem. Seja para tornar-se carismático ou tornar-se invisível. Glamoury é muito mais uma arte psíquica do que uma física. Se você quiser lançar um glamour que te torne simpático, então é essencial que primeiro você goste de si mesmo. Se você quiser lançar um glamour para que você seja a pessoa certa para ser contratada para o trabalho, é essencial que você se sinta confortável em acreditar que você pode alcançar o sucesso. Vale a pena você ter valor intrínseco. E Glamoury é sobre aprender a projetar quem você é para o mundo.


FEITIÇO DE BELEZA E MAGNETISMO


  Quando convidado(a) para um encontro, festa ou reunião social que você se sinta tímido(a) ao comparecer, use esse feitiço para aumentar sua confiança e carregar sua aura com magnetismo.



Fique diante de um espelho de corpo inteiro. Borrife uma infusão de alecrim em todo o seu cabelo, rosto e corpo. Para dar um 'glam' a mais, adicione à infusão duas gotas de óleo de neroli ou água de flor de laranjeira. Vista-se e arrume-se diante do espelho enquanto diz:

"Espelho, Espelho,
Hoje serei chamativo. Esta noite serei o(a) mais atraente de todo(a)s".

Ponha seu perfume favorito e complete os toques finais penteando-se, maquiando-se, colocando joias ou acessórios. Em seguida, saia e aproveite.


FEITIÇO DE GLAMOUR (para beleza)


Misture um chá com rosas, maçã, canela, jasmim, alecrim e erva doce.
 Ponha os elementos, secos, em um vidro verde, colocado em seu altar.
Em noite de sexta-feira, tome banho com raiz de patchouli e pétalas de rosa vermelha, deixe o corpo secar e aplique óleo de almíscar em sua pele. Vá para o seu altar e, totalmente nu(a), acenda uma vela rosa ungida com óleo de rosas ou perfume, e acenda algum incenso relacionado ao amor. Coloque um pequeno espelho no altar, olhe para dentro dele profundamente e diga:

"Pele macia como a de Afrodite
Olhos incandescentes como os de Vênus,
Sensualidade de uma Divindade.
Salamandras do Fogo
Mudem-me agora,
Para uma criatura de beleza,
Abençoada pelo amor da Deusa".

Repita a cada noite por 7 noites, deixando o chá no altar até o feitiço estar terminado, então tome uma xícara diariamente e lave seu rosto com água de rosas ao acordar.


FEITIÇO "IRRADIANDO SUA BELEZA"


No rosto de cada pessoa reside a beleza da criação divina. Esta não é a máscara que é definida como beleza pelas empresas de cosméticos e revistas de beleza. Esta é a beleza que existe em todas as camadas do nosso ser. Ocasionalmente, só precisamos lembrar dessa beleza para que possamos permitir que seu brilho resplandeça à superfície de nossas almas e brilhe para que o mundo veja. Sente-se diante de um espelho em que você possa ver seu rosto todo no reflexo. Acenda uma vela rosa entre você e o espelho. Olhe para seus próprios olhos. Concentre-se em sua beleza. Concentre-se em seus atributos físicos, mentais, emocionais e espirituais. Visualize uma bela energia radiante girando ao seu redor. Deixe essa energia começar a emergir da sua alma e entrar na sua aura. Visualize sua própria beleza interior tornando-se evidente para todos. Repita estas palavras:

"Bela(o) e divina(o)
Eu nasci da Deusa.
Deixe irradiar a minha beleza".

Visualize esse fluxo circundando e misturando-se com sua aura. Libere qualquer excesso de energia. Permita-se meditar sobre os traços da beleza que você possui. Nunca se esqueça que beleza é mais do que a pele mostra.


FEITIÇO PARA A BELEZA

Espelho de mão, nunca usado por você; 1/4 xícara de verbena, 1 pitada de tomilho, 1 pitada de folhas de manjericão, 1/4 xícara de água de nascente, pedaço de veludo vermelho para envolver o espelho.

Este feitiço é feito sob a lua crescente ou a lua cheia. Em um cálice, misture as ervas e a água de nascente, mexendo com o seu punhal ou colher de pau, entoando um cântico para a beleza.

 Molhe o espelho com esta mistura, tendo o cuidado de não captar seu reflexo nele. Capture no espelho o reflexo de uma imagem de Afrodite, ou qualquer outra forma de beleza com a qual você deseja assemelhar-se.
 Enrole o espelho no veludo vermelho e leve-o a um rio ou lago iluminado pelas estrelas. Quando a superfície estiver calma, olhe o seu reflexo e passe o espelho na água, agitando o seu reflexo. Diga:

"Afrodite nascida do mar,
Possa o teu poder me transfigurar.
Conceda-me o teu peito arredondado,
Corpo delgado e o que houver de perfeito
Em cabelos, olhos, nariz e queixo,
Uma pele lisa, macia e sedosa,
Para virar a cabeça e a atenção chamar
Daquele(a) a quem eu queira conquistar
À tua Arte ninguém diz não
Que, pelos olhos, eu lhes chegue ao coração.
Ó Deusa de forma divina,
Faz da tua aparência a minha!"

Então agradeça à deusa Afrodite, dançando ou cantando em sua honra.


FEITIÇO PARA BELEZA (GLAMOURY)


Na lua cheia, acenda uma vela rosa ou incenso. Pegue um espelho e vá para fora (se você não puder, abra uma janela, certifique-se de que a lua seja refletida no espelho). Depois, reflita no espelho a área que você tiver interesse em mudar (cabelo, lábios, olhos, etc), concentre-se nisso e diga 3 vezes:

"Luar, luar,
deixe o vento sua luz carregar,
Deixe seu brilho cobrir meu corpo,
Deixe seu clarão cobrir cada olhar".

Concentre-se na parte que deseja mudar, então diga 3 vezes:

"Luar, luar,
possa meu corpo transformar,
Como à uma rosa é concedida beleza,
deixe-me florescer em sua luz,
Luz que me concede beleza,
como eu digo, assim seja".


FEITIÇO DE GLAMOUR PARA PARECER BELO(A)



1 quartzo rosa pequeno ou pedra-da-lua, seis pétalas de rosa vermelha, óleo de rosa mosqueta ou hamamélis.

Olhe para o seu rosto no espelho e todas as suas "falhas".
Visualize seu rosto se transformando no rosto que você quer e deseja.
Esfregue suavemente o quartzo rosa nas áreas problemáticas, dizendo o seguinte:

"Pedra de Beleza, Pedra de Amor,
Apague a imperfeição conforme esfrego,
Traz-me a face que almejo,
Assim seja, como eu desejo! "

Ponha o cristal dentro do óleo de rosa mosqueta.
Ponha as seis pétalas de rosa vermelha na mão direita e diga:

"Vênus, a mais formosa,
Estas pétalas a vós oferto
Abençoe-as com a vossa beleza
E traz-me a beleza que peço. "

Esfregue as pétalas sobre qualquer linha, ruga, imperfeição, etc.
Em seguida, coloque-as dentro do vidrinho de óleo.
Feche bem e agite-o diariamente por uma semana.


No final da semana, use o óleo todos os dias como um tônico, após lavar o rosto.
Enquanto aplica, diga:

"As imperfeições se vão.
Minha beleza se mostra então. "



FEITIÇO PARA TRAZER SUA BELEZA À TONA



 1/4  de suco de maçã, 1/4 colher (chá) de casca de laranja seca, 1 pêssego amassado.
Em seu banheiro, acenda uma vela rosa (para romance) ou vermelha (para relacionamento apaixonado).
Ponha todos os ingredientes em uma trouxinha de gaze e encha a banheira com água,
entre no banho e coloque a trouxinha na água, deixando-a difundir.
Visualize o tipo de amante que você deseja e o tipo de relacionamento que deseja ter.
Agradeça a Deusa / Deuses e apague a vela (sem soprar). Não enxague ou use sabonete.
Deixe este banho de beleza / atração ficar em você o resto da noite.


BANHO RITUAL DE BELEZA DE VÊNUS 



 Faça em noite de sexta-feira. Melhor feito na lua crescente, ou quando o sol ou a lua está em Libra ou Touro. Decore seu banheiro com velas verde claro e uma única rosa vermelha. Prepare um banho tão quente quanto possível confortavelmente. Adicione à água do banho uma mistura de murta e óleo de rosas para honrar Vênus. Adicione uma xícara de mel para doçura, uma xícara de vinho tinto e um pingo de perfume de sândalo. Desfrute do seu banho e relaxe.


Depois de ter banhado e lavado o rosto, seque o cabelo e escove-o. Conforme se penteia, concentre sua atenção em sua mão e imagine que você está impregnando seus cabelos com poder. Agora, fique confortável e faça várias respirações profundas e relaxantes. Envolva-se com luz verde vibrante e visualize-se bonita(o). Realmente entre na imagem. Isto é quem você é - seu eu mágico - e se você pode visualizar isso, você pode se tornar isso. Note o que você pode fazer para tornar real o seu eu astral e afirme fazê-lo.
Finalmente, vista-se com suas melhores roupas, use joias de esmeralda, turquesa (pedras de Vênus) para ter sorte extra no amor. Então saia por aí!


FEITIÇO DE GLAMOUR COM CHÁ

 Pronuncie enquanto mistura as ervas para um chá de camomila e pétalas de rosa:

Pelo broto e pela flor

E pelo poder de Vênus

Que este chá traga-me

Sua beleza e amor

sem comparação

Encantamento a cada gole que eu tomar

Meus encantos aumentam a cada dia

Este feitiço jamais se quebrará

Amor e beleza mantém sua influência

Pelo broto e pela flor

E pelo poder de Vênus

Este chá me servirá bem

Sem prejudicar a ninguém".


FEITIÇO DE BELEZA DE AFRODITE



Este feitiço visa realçar a beleza física e interior, melhorando o amor-próprio.

Afrodite abençoa aqueles que são confiantes e abraçam sua beleza interior. O amor de Afrodite é poderoso e arrebatado. Seu amor é do tipo que aceita tudo de você, até mesmo suas belas falhas.

Ela encoraja você a aceitar-se 100% e encontrar o que te faz se sentir bem. Ela quer que você expanda suas experiências e aproveite os prazeres que o mundo tem para oferecer.

Alguns conselhos amigáveis: como com qualquer Deidade ou Energia com que se decida trabalhar, é importante ter em mente as intenções. Trabalhar com energia de atração pode ser muito poderoso, caótico e pode ter consequências inesperadas. Eu também advertiria para não ficar envolvido na ilusão de qualquer coisa sendo perfeita.


2 velas rosa, 1 vela vermelha, espelho de mão, seu perfume predileto, pétalas de rosa fresca, Poção de Afrodite: 2 xícaras de óleo de oliva, 1 colher (chá) de óleos de: rosa, lavanda, baunilha, maçã e cipreste, uma concha pequenina.

Noite de sexta-feira. Prepare um banho quente e espalhe as pétalas na água, adicionando algumas gotas da Poção de Afrodite. Coloque as velas rosa na borda da banheira ou box, com a vela vermelha entre elas. Acenda as velas rosa e diga:
"Estas velas representam a mim. Possam minha vida e meu corpo serem preenchidos com beleza e atratividade, e possam todos que eu encontrar serem atraentes aos meus olhos".

Acenda a vela vermelha, olhe-se no espelho e diga:

"Ó Mãe Afrodite, tu que nasceste do mar, enche minha mente, minha alma e meu corpo com beleza, possa teus fluidos derramar sobre minha alma, e que eu possa me tornar mais bela(o) a cada dia, assim seja".

Banhe-se até sentir que atraiu o suficiente da energia de Afrodite. Quando terminar, deixe o corpo secar naturalmente e borrife sobre si mesma(o) o seu perfume.


FEITIÇO DE GLAMOUR COM CRISTAL
(Para trazer beleza e adoração daqueles ao seu redor)



Espelho, vela vermelha ou amarela, 1 cristal de quartzo pontiagudo, óleo de jasmim, 1 colher (chá) de benjoim (resina), 1 colher (chá) de pétalas de rosa vermelha, 1 colher (chá) de erva doce, carvão, turíbulo ou braseiro.

Reúna o material do feitiço em um local calmo onde você não seja incomodado. Misture os ingredientes herbais e queime-os sobre carvão. Defume o local onde você está fazendo o feitiço.
Retire toda a roupa e unte seu corpo com o óleo de jasmim, começando pelo pulso esquerdo, testa, pulso direito, ombro esquerdo e ombro direito. Passe o cristal através da fumaça; unte a vela com o óleo de jasmim. Ponha a vela diante do espelho e acenda-a. Segure o cristal em sua mão, olhe-se no espelho e repita:

"Lanço este Glamour ao redor da minha aura, trazendo-me adoração. Possam todos verem o bem em tudo que faço, possa este Glamour realçar minha beleza e graça, eu lanço este feitiço para todos verem, como eu desejo, assim possa ser".

Deixe a vela queimar por algumas horas por dia, pelo menos por três dias. Use o cristal ao redor do pescoço como um catalisador para o seu feitiço de Glamour.


FEITIÇO PARA MUDAR A FORMA COMO OS OUTROS TE VÊEM 



2 velas cor-de-rosa
1 vela branca
1 vela azul
1 vela laranja
um espelho
Óleo da lua:
3 oz de óleo de jasmim
3 oz de óleo de rosa
2 oz de óleo de base

Tome um banho ritual antes de fazer este feitiço. Enquanto banha-se, você deve se concentrar em limpar sua aura, ego e liberar a negatividade. Perdoe-se e decida se concentrar em você. Se você está tendo problemas para entrar em seu círculo com uma mente clara, você pode querer fazer uma meditação guiada. Este feitiço tem de ser feito em noite de lua cheia. Você pode querer adicionar incenso. Se você não tiver incenso, então uma vela perfumada funcionará, mas certifique-se de que o cheiro não seja tão forte a ponto de distrair você. Se não a tiver, não se preocupe com isso.

Unte as velas com o óleo da lua, abençoe-as, consagre e dê tempo para secar. Se você está se preparando para esse ritual antes do tempo, depois de ungir e carregar as velas, coloque pétalas de rosa sobre elas. Polvilhe uma pitada de açúcar sobre elas e deixe-as descansar por três noites completas antes do ritual.

Após o banho ritual, alinhe as velas em frente do seu espelho. Certifique-se de que a linha seja a mais correta possível. Tire suas roupas e acenda as velas.

Veja-se da maneira que deseja que os outros o vejam. Se você tiver problemas com o amor próprio, esse feitiço será difícil para você, pois o amor próprio é necessário vir antes. Se você não está feliz com a pessoa que vê no espelho, então você deve tentar o seu melhor para trabalhar nisso primeiro. Visualize-se da maneira que você quer ser visto. Quando os pensamentos estiverem completos, diga o seguinte:

"Deusa, é a Ti que chamo

Nesta noite enluarada

Traz-me alegria em breve

e a tristeza me seja afastada

Que meu eu verdadeiro seja visto

E meus encantos sejam agora percebidos

 Assim seja "

Apague as velas sem soprar e deixe a fumaça subir e nebular o espelho; enquanto isso acontece imagine o espelho embaçando com o seu velho eu. Deixe-o ficar claro. Durante a noite, você deve ver a mudança em como os outros o tratam.


FEITIÇO PARA BELEZA RADIANTE

Se você deseja parecer radiante, irradiando beleza e saúde e ser objeto de desejo para homens ou mulheres, então tente este feitiço de Glamour.
Todos nós temos visto pessoas que, podem não ser classicamente belas em sua aparência, mas há algo nelas que lhes dá uma aura especial de beleza. Essa aura as rodeia onde quer que elas vão. Nunca parece deixa-las. Não importa o horário do dia, nem o que elas estão vestindo ou fazendo, elas parecem irradiar uma certa coisa. Outras pessoas parecem se aglomerar ao redor delas, e são o centro da atenção onde quer que vão. Elas são a pessoa que os outros desejam. Elas têm uma aura de brilho que parece cerca-las. Seja uma delas lançando um feitiço de Glamour.

O óleo de neroli é usado há séculos para elevar o espírito e dar aos olhos um brilho vivo. O óleo de rosa simboliza a verdadeira beleza, interior e exterior. As rosas também simbolizam o amor eterno e duradouro, que se baseia em mais do que apenas um rosto simétrico ou um corpo bem torneado. O óleo de rosa é sobre amar a essência de alguém e o óleo de neroli nos lembra que amar alguém não é todo o drama, é também sobre se divertir.

Material: Vela votiva laranja, vela votiva rosa, óleo de neroli, óleo de rosa.

Este feitiço é melhor iniciado na Lua Nova ou nove dias antes da Lua Cheia.

Unte as velas com ambos os óleos. Coloque as velas diante de um espelho, talvez em uma penteadeira, e acenda-as. Concentre-se em seu reflexo por exatamente nove minutos, imaginando suas boas características sendo melhoradas e suas falhas diminuídas.
Visualize-se transformando-se na versão mais bonita e vibrante de si, que você pode imaginar.
Visualize suas manchas desaparecendo, sua pele se tornando cada vez mais jovem e exuberante, seus cabelos tornando-se macios e sedosos e o relógio rebobinando o estresse dos anos.
 Repita este ritual por nove minutos, durante nove dias. Apague as velas sem soprar e guarde-as envoltas em pano escuro para quando repetir o Glamour.
Você pode deixar sob o luar um vidro de óleo ou hidratante com pétalas de uma rosa cor-de-rosa de jardim, para que seja energizado, e usa-lo enquanto repete este encantamento:

"Possam os raios de luar brilharem sobre meu rosto
Que a Deusa me cubra com beleza,
me conceda encanto e me envolva em sua graça.
Remova os danos que o tempo coloca,
e me dê clareza com o propósito de buscar.
Possa a Deusa em seu amor inestimado,
Descartar as falhas que eu apagaria".

Tenha fé em si mesmo e na Deusa e não apoie-se somente no feitiço após a conclusão. Cuide-se, exercite-se. As afirmações positivas ditas para você mesmo no espelho todas as manhãs também te ajudam a manifestar a energia que é propícia ao feitiço.


PERFUME PARA AUTO-CONFIANÇA


Um frasco de vidro para perfume 
óleo essencial de rosa (confiança)
pequeno pedaço de quartzo rosa (amor próprio)
uma pétala de rosa (amor)
Uma baga de zimbro (amor próprio e purificação)
água filtrada energizada pela lua cheia

Coloque o quartzo rosa no vidro e carregue-o por meia hora com energia positiva meditando sobre suas intenções. Em seguida, despeje metade da água, adicione o zimbro, canalizando-o com energia pura. Coloque seis gotas de óleo essencial de rosa e encha o resto do vidro. Finalmente, adicione mais cinco gotas de óleo de rosa. Para obter resultados mais fortes, deixe-o exposto a luz da lua cheia para ajudá-lo a realizar o amor próprio.

“Vênus, Deusa de Beleza, de Amor e de Poder. Te evoco para ajudar-me a ser o melhor que eu posso ser.”


FEITIÇO DE GLAMOUR


* Gel de banho com aroma de lavanda ou baunilha

* Velas

*Talco perfumado

Espalhe velas pelo banheiro e tome uma ducha ou banho de banheira.

Quando terminar, passe o talco por todo o seu corpo e diga:

"Eu sou um(a) semideus(a), criatura de Beleza e Vida

Como Vênus e Ishtar antes de mim

 Aprecio e cuido de minha mente, corpo e espírito".


FEITIÇO DE GLAMOUR



Feitiços de beleza são chamados de magia de "Glamoury". O poder da visualização é uma ferramenta muito forte. Cada um de nós tem uma beleza interior que, se trabalharmos nela, é uma tremenda ajuda na vida diária. Uma vez que estamos preparados para reconhecer isso para nós, isso torna-se evidente para as outras pessoas.

Sua força de luz interna é influenciada pela qualidade de sua própria aura, então tenha uma aura forte, clara e brilhante para que as pessoas vejam você como belo(a).

Material:

• No mínimo uma vela rosa, três se você preferir;

• Espelho de mão;

• Óleo associado a beleza e/ou amor.

Lua Crescente. Unte a(s) vela(s) com o óleo, focando em você, uma vez que você quer sentir-se diferente sobre si mesmo(a). Tenha em mente suas qualidades de beleza ideais, enquanto faz isso.
Acenda a(s) vela(s) na sua frente. Não deve haver outras luzes além da(s) vela(s). Sente-se de frente para o espelho, olhando-o profundamente.Veja primeiro a pessoa que você é agora. Comece a visualizar uma luz de cor rosa envolvendo você. Visualize esta luz banhando você em beleza e mudando suas características de acordo com seus desejos. Então, "veja" a pessoa que você gostaria de ser.

Recite este encantamento três vezes em voz alta:

"Chama sagrada, enquanto dance,

Traz meu sagrado relance.

Traz o meu melhor eu,

Dê-me [o seu pedido] com sua luz

Chama bendita brilhando intensamente,

Traz-me as mudanças diariamente

Dê-me agora minha segunda chance

Minha beleza e glamour realce

Poder de três, deixe-os ver, deixe-os ver, deixe-os ver".

Apague a vela (sem soprar) e reacenda-a nas próximas 13 noites, queimando-a por pelo menos uma hora. É importante que você seja persistente. Se você perder um dia, terá que recomeçar na próxima lua crescente.

FEITIÇO DE GLAMOUR DE AFRODITE

 

Ponha um pouco de óleo associado ao amor em sua mão e visualize isso brilhando e irradiando luz rosa enquanto você diz:

"Afrodite, evoco sua beleza, evoco sua luz! Limpe minha pele de acne e espinhas, brilhe sua beleza e 
derrame-a sobre mim! Que todos os olhares estejam em mim, minha beleza brilha, que assim se veja, que assim seja!"

Receita "Óleo do Amor": Ponha uma rosa inteira dentro de um frasco de óleo de amêndoas e deixe-o em local fresco e escuro por duas semanas; agite-o diariamente. Então adicione uma lasca de canela, um raminho de alecrim, um pedacinho de fava de baunilha e casca de maçã. Deixe em local fresco e escuro por mais duas semanas, agitando-o diariamente. Então coe o óleo em pedaço de gaze e está pronto para uso.


FEITIÇO PARA MELHORAR A APARÊNCIA

Fique de pé diante de um espelho, sozinho e nu(a). Cada parte do seu corpo que precisa de melhorias deve ser visível.
Olhe para o seu reflexo sob a luz de velas apenas. Estude-o, inspecione-o. Enquanto faz isso, diga:

"Clara como cristal
Leve como o ar,
Que minha forma seja
Esguia e bela".

Então, com seus poderes de visualização, comece a formar um novo corpo. Suavize as rugas. Achate as protuberâncias. Aumente os músculos. Execute com sua mente todas as alterações que você veria em seu corpo.
Mantenha isso o máximo que puder, até 13 minutos ou mais. Depois, olhe seu corpo novamente e repita o encantamento acima.
Repita este feitiço todas as manhãs e à noite e apoie-o com exercícios, dieta e qualquer outra coisa que ajudará a alcançar seu objetivo.


FEITIÇO DE GLAMOUR DA LUA NOVA


 Um frasco com água de rosas, uma vela prateada e um espelho. 

Aplique a água de rosas em você, então acenda a vela. Olhe-se no espelho e observe todas as áreas que você deseja melhorar. Olhe a chama da vela e diga: 

"Da minha cabeça aos meus pés, 
Um novo e glamouroso eu cresce." 

À medida que a lua cresce, continue trabalhando em seus objetivos, como cabelo, dieta, pele, tudo o que quiser. Tenha em mente o encantamento que você falou quando começou o feitiço. 


GLAMOUR PARA TER O CABELO BONITO


*Óleo de alecrim

* Qualquer óleo capilar

* Vela amarela

* Incenso de lavanda/jasmim

Misture algumas gotas de óleo de alecrim com o óleo capilar e massageie isso em seu cabelo. Visualize-se com o cabelo que você gostaria de ter. Diga:

"Pelo poder de três vezes três

este feitiço atado será

A beleza que há em mim

por todos se verá

Que meu cabelo seja a coroa da minha beleza

Como eu digo, assim seja".

Enquanto lava o cabelo, continue visualizando-se com o cabelo que você deseja.


FEITIÇO PARA TER UM CABELO MACIO E BRILHANTE


Ingredientes:

Azeite
óleo de argan
Óleo de côco
Vinagre de maçã
Glicerina vegetal

Crie uma mistura de cerca de 6 colheres de sopa de óleo de argan e 2 colheres de sopa de azeite. A quantidade pode variar dependendo de quão curto ou longo e grosso seja seu cabelo. Primeiro, molhe seu cabelo com água morna. Em seguida, seque o excesso com uma toalha seca, sem esfregar, e passe os dedos pelos cabelos, suavemente, para livrar-se de possíveis nós, sem a puxada áspera de um pente ou escova. Passe a mistura de óleos de argan e azeite no meio do cabelo para baixo, em vez de despejá-lo diretamente no couro cabeludo. Quando começar a sentir seu cabelo macio, aplique um pouco de óleo de coco na palma das mãos e passe em seu cabelo até que seja espalhado uniformemente.

Cubra seu cabelo em um turbante de toalha deixando a mistura agir de quinze minutos a meia hora. Se tiver qualquer reação adversa, enxague. Misture quatro colheres de vinagre em um copo cheio de glicerina vegetal. Adicione outro copo de água. Remova o turbante e espalhe em seu cabelo um pouco mais de óleo de argan. Agora entre em um bom banho de espuma com velas acesas. Repita três vezes o seguinte encantamento enquanto relaxa e medita:

"Cabelo, cabelo
Reparo de beleza
Suave como seda
Suave como seda
Sedoso para escovar
Sedoso ao tocar
Assim será".

Agora lave o cabelo com seu shampoo favorito e enxagüe. Aplique no meio do cabelo para as pontas a mistura de glicerina e vinagre de maçã. Enquanto a glicerina e o vinagre ainda estão nos cabelos, adicione o condicionador, massageie por alguns minutos e depois enxagüe.

Por fim lave seu cabelo com shampoo completamente, e condicione-o mais uma vez. Lave-o bem para remover o resíduo gorduroso.

Agora, você pode adicionar ao cabelo úmido uma pequena dose de soro de cabelo, como um anti-frizz ou um produto similar. Deixe secar naturalmente ou seque com ar frio. Voilà, seu cabelo deve estar macio como a seda. Siga esta rotina uma vez por semana durante alguns meses, conforme necessário, para suavizar seus cabelos. Enquanto isso, tenha pensamentos positivos e certifique-se de comer saudável e obter o suficiente de óleos saudáveis ​​em sua dieta para manter o cabelo macio de dentro para fora.


FEITIÇO PARA AUTOCONFIANÇA

* Queime sobre carvão: incenso, benjoim, sangue-de-dragão, noz-moscada, casca de laranja, pétalas de rosa.

* vela amarela ou dourada

Lua Cheia. Imagine o calor dentro de você, acumulando-se atrás do seu umbigo e gradualmente se espalhando para fora, de modo que todo seu corpo sinta-se quente e brilhante. Acenda a vela e diga:

"Que minha confiança interior brilhe como a chama dessa vela
Que seja uma chama perpétua dentro de mim
Que cresça como a lua e, tendo chegado à plenitude,
Permaneça constante como a estrela do norte.
Como esta vela queima e se transforma,
Então, minha confiança interior se torna completa
Assim seja. "

Termine o ritual. Ponha a vela em algum lugar seguro para queimar, ou reacenda-a todos os dias até terminar.


 FEITIÇO PARA PARECER E SENTIR-SE BONITO(A)

* vela azul

* vela rosa

* vela laranja

* erva associada a beleza (gatária, alecrim, ginseng, etc.) e / ou uma pedra que signifique o mesmo (âmbar, olho-de-gato, jaspe, etc.)

Lua Crescente. Apague a luz elétrica e acenda velas laranja. Tome um banho ritual. Adicione a erva e / ou pedra à água do banho. Sinta-se a brilhar. Imagine todas as suas falhas tornando-se lindas. Se você sentir a necessidade, lave-se, ponha shampoo em seu cabelo, etc. Enquanto faz, visualize o sabão sugando suas falhas. Lave a dor e a feiura. Quando você sentir-se vibrante, feliz e bonito(a), saia do banho. Seque-se e inicie seu feitiço. Certifique-se de não olhar no espelho até que seu feitiço esteja pronto. Feche os olhos e imagine-se lindo(a). Visualize as pessoas ficando maravilhadas com sua atratividade. Visualize-se completamente feliz. Pegue a vela azul e diga:

"Azul para a felicidade. Que eu possa ser feliz. Assim seja."

Pegue a vela rosa e diga:

"Rosa para amor e amigos. Que eu possa ser rico(a) em questões do coração. Assim seja".

Pegue a vela laranja e diga:

"Laranja para a atração. Que eu possa ser atraente e bonito(a) por dentro e por fora. Que todos vejam minha beleza. Assim seja."

Deixe a felicidade, o amor e a atratividade preencher todo o seu corpo. Medite por mais cerca de cinco minutos. Apague as velas sem soprar. Olhe-se no espelho. Sorria para o que você vê. Se quiser, você pode carregar consigo a pedra energizada. Repita este feitiço quantas vezes for necessário.


A VERDADEIRA BELEZA À MOSTRA

Tome um banho quente ou ducha. Após o banho, fique na frente de um espelho, olhe-se nos olhos e diga:

"Há uma maravilhosa magia em mim

Meus olhos são o reflexo do mundo mágico dentro de mim.


Toque seu rosto e diga:

"Há um mundo mágico em minha alma.

Quando toco meu rosto, sinto o brilho.


Quando terminar, diga:

"Eu amarei, honrarei e respeitarei minha alma mágica,

espírito, corpo e eu,

Pelo poder de três vezes três

Como eu digo, assim seja".


FEITIÇO DE BELEZA COM OPALA

 Coloque um espelho redondo no altar ou atrás dele para que você possa ver seu rosto nele, enquanto ajoelha-se. Coloque duas velas verdes em ambos os lados do espelho. Acenda as velas. Empodere a opala com a sua necessidade por beleza.  Olhe o seu reflexo enquanto segura a pedra. Com  visualização, molde e forme seu rosto e corpo para a forma que você deseja. Carregue ou use a opala e dedique-se a melhorar sua aparência.


"A BELEZA INTERIOR SE MOSTRA"

Acenda uma vela laranja e uma vela vermelha. Sente-se diante de um espelho e concentre-se em todas as suas melhores características. Continue a focar enquanto recita este encantamento:

"Ó Senhora de cintilante beleza,
Para quem as estrelas são joias brilhando
E o Universo, Sua criação e brinquedo,
Tecelã dos destinos
E protetora das coisas selvagens e livres.
Faz-me agora, eu peço,
ser tua filha(o).
Faz-me uno contigo
E conceda-me o teu poder extenso.
Conceda a esta(e) tua bruxa e feiticeira
Força interior e exterior 
Tão eterna quanto o mar ilimitado;
A calma garantia dos meus poderes
Para fazer qualquer uma das minhas ofertas
E os ventos, águas e fogos,
As próprias colinas
Empreste-os de bom grado a mim,
Dê-me, que sou da sua Arte antiga
A sabedoria das eras
Conhecimento da luz, conhecimento da escuridão.
Conceda-me beleza cada vez mais perfeita
Que eu possa refletir-te melhor.
Construa magia dentro de mim,
Construa poder dentro de mim.
O poder seja atraído, e o poder venha,
E faz-me uno contigo
Faz-me maior, faz-me melhor.
Conceda-me força e poder.
Ó Deusa, minha mãe e amiga,
Eu vos dou amor e agradecimentos
ó Deslumbrante.
Possa a magia que eu evoquei 
Retornar mais forte quando eu necessita-la.
Possa a sabedoria, força, graciosidade e compaixão
Permanecer comigo, crescendo cada vez mais.
Assim seja! "

Quando terminar, apague as velas e use-as no dia seguinte para repetir este ritual. Faça isso por três dias seguidos.


A MAGIA DAS AFIRMAÇÕES

O poder das afirmações é facilmente ignorado. Afirmações são simplesmente declarações positivas sobre si mesmo, geralmente redigidas no tempo presente e faladas repetidamente. Afirmações são mais comumente recitadas na frente de um espelho, enquanto se olha nos olhos. Muitos descartam essa prática como auto-ajuda ou nova era, e de fato são abraçados pesadamente por ambos, mas isso não significa que não seja útil para um(a) bruxo(a) também.

Como bruxos, entendemos o poder da palavra falada e do poder dos pensamentos. Entendemos que o mundo interno e o mundo externo estão intrincadamente ligados. Isso não faz com que esse processo soe menos ridículo no início, mas, à medida que as afirmações começam a funcionar, você irá afastar rapidamente esses sentimentos, já que esses sentimentos geralmente são baseados em programação negativa de qualquer maneira.

Estamos constantemente sendo bombardeados pelo condicionamento. Quer se trate de marketing, ou as palavras dos outros, as pessoas estão constantemente condicionadas a ser programadas com auto-dúvida, auto-depreciação, complacência e insegurança. Às vezes, é intencional, para que você seja controlado para comprar um determinado produto ou pensar de certa forma ou votar de uma certa maneira. Às vezes, são apenas pessoas que atacam suas próprias inseguranças e projetam-as sobre você, e quando isso é feito na infância, tem um impacto muito mais forte que está profundamente ligado. De qualquer forma, a mente subconsciente absorve essas coisas e normalmente nos tornamos nossos próprios piores agressores. Como bruxos, é importante que nos conheçamos e assumamos o controle de nossas próprias mentes e energia, para que possamos entrar em nossa soberania pessoal.

Afirmações podem mudar a forma como você pensa. Como? O cérebro está constantemente criando e fortalecendo os caminhos neurais eletroquímicos que são mais utilizados através de estimulação constante. Se um certo modo de pensar é repetido, consciente ou inconscientemente, esses caminhos se tornam predominantes, levando a pensar ou sentir dessa maneira cada vez mais. Isso é chamado de neuroplasticidade. Agora, energeticamente, o mesmo é verdade. Os caminhos de energia que mais são usados, tornam-se fortalecidos e de acesso mais fácil, enquanto aqueles que são ignorados tornam-se enfraquecidos. O corpo energético tem sua própria forma de memória.

A aura humana tem uma camada chamada corpo mental. Quando pensamos pensamentos, eles aparecem aqui brevemente. Quando pensamos pensamentos repetidamente, eles se tornam "cristalizados" na aura porque o caminho para que esse pensamento apareça foi fortalecido. Isso também vale para as emoções e a camada corporal emocional da aura. Essas cristalizações de pensamentos e sentimentos que constantemente recebem poder tornam-se conhecidas como "formas de pensamento". A palavra "forma-pensamento" tem muitos significados, mas uso-a aqui para me referir à sua forma mais básica. A forma-pensamento começa a assumir uma vida própria, embora essa forma básica seja muito mais uma ameba psíquica do que dizer um robô programado ou um ser consciente.

Essa ameba forma-pensamento começa uma profecia auto-realizável. Digamos que você está constantemente pensando e dizendo que você é feio. Este caminho para o seu campo de energia se torna mais usado, então o canal se amplia para que a energia seja usada com freqüência e começa a cristalizar dentro de seu campo de energia como uma forma-pensamento. Essa forma-pensamento começa então a gerar os sentimentos e os pensamentos de ser feio, para que você pense e sinta isso cada vez mais. Isso, por sua vez, envia mais energia de volta ao caminho e fortalece mais a forma- pensamento. Isso torna-se um ciclo um tanto vicioso.

Enquanto você pode limpar essas formas-pensamento do seu corpo energético, esse canal ainda estará lá. Então como é que se livra desse canal? Parando de alimentá-lo e substituindo-o por um benéfico. Isto é fortemente intensificado na prática de realizar afirmações, especialmente diante de um espelho. Mas por que o espelho? Porque quando você diz afirmações no espelho, você está lançando magia de Glamour.

Glamour é considerado um feitiço ilusório (temporário), que faz você parecer de um certo jeito para os outros. Quando um feitiço de Glamour é trabalhado, seus efeitos são definidos de três maneiras:

Sua aura muda em cor, densidade e raio

Você muda temporariamente sua personalidade

Você altera o fluxo elétrico em seu corpo.

Por todos esses critérios, as afirmações são uma forma de glamour. A chave para grandes afirmações é realmente sentir que é verdade enquanto você está dizendo isso. Ao olhar-se nos olhos, você não está apenas dizendo isso a si mesmo, você está dizendo isso para você. Ambos são muito importantes para você se reprogramar da maneira que você deseja. Se você não acha que é uma forma de glamour, experimente-a. Observe como as pessoas começam a vê-lo em uma luz diferente. Lentamente, essa ilusão se torna uma realidade à medida que você passa a ser aquilo em que está se transformando.

Se você se sentir como um fracasso e começar a usar a afirmação "Eu sou bem sucedido" uma e outra vez, você começa a sentir isso, você começa a acreditar nisso, você começa a emanar essa energia e os outros captam isso e começam a vê-lo dessa maneira. As afirmações devem ser usadas diariamente e em períodos prolongados de tempo. Essas neuro vias e esses canais energéticos para essas formas-pensamento não vão mudar de um dia para o outro. A mudança real leva tempo e trabalho.


Se você pode mudar sua mente, você pode mudar qualquer coisa!

Sua mente é uma máquina poderosa. É o computador para o seu corpo e está executando todo o show. Quando você está no controle de sua mente, você é o chefe de quanto prazer, paz, amor, abundância e alegria você terá em sua vida.

É imperativo aprender a como reprogramar sua mente para pensar positivamente de modo que a auto-fala negativa possa ser silenciada e sua mente controlada. É a única maneira de manter sua secreta auto-aversão na baía para que sua Deidade interna possa emergir! Sim, todos temos pensamentos de merda; sobre nós mesmos e nossas vidas, MAS, quanto mais você pratica redirecionar a mente de negativo para positivo, mais fácil se torna. Simplificando, você deve criar novos hábitos. A criação de novos hábitos é difícil no início, mas quanto mais você faz, mais fácil fica!

Usar afirmações é uma ótima maneira de iniciar o processo de reprogramação. Uma afirmação é uma declaração curta, super-positiva, que descreve o resultado perfeito de um desejo. Isso ajuda a afastar padrões negativos de pensamento com novos e positivos.

Quanto mais você diz ou repete as frases, mais enraizadas elas se tornam em sua mente. Assim como formando um novo hábito, mais vezes a conexão é feita em seu cérebro, quanto mais profunda a impressão se torna, novos pensamentos são gerados. Você pode não acreditar nelas no início, você pode mesmo rir ou querer abandonar este exercício, mas NÃO! Se você continuar com isso, você começará a se sentir melhor com você mesmo. Quando isso acontecer, você saberá com certeza que as afirmações estão funcionando. Além da cura interna que as afirmações fornecem, existem alguns benefícios externos também!

Como expliquei anteriormente neste parágrafo, uma afirmação afirma o resultado ideal de um desejo pessoal que você possui. Ao identificar o que deseja e expressá-lo em voz alta, em palavras, como se já acontecesse, você está enviando uma mensagem clara para o universo que você está pronto para receber o desejo. É a Lei da Atração em seu melhor.

A prática de Afirmação funciona aproveitando o pensamento positivo para manifestar seus desejos e foi usada por centenas de anos. Uma afirmação bem sucedida tem três elementos principais:

Um senso claro de propósito.
Confiança e crença em seu desejo.
Consistência - Em outras palavras: Repita, Repita e Repita!


5 AFIRMAÇÕES PODEROSAS

Todas as manhãs e todas as noites olhe para si mesmo em um espelho. Sem julgamento!

Olhe profundamente dentro de seus olhos, direto em sua alma e conecte-se com sua Deidade interna, Deus(a). Ele(a) está aqui! Continue olhando até você senti-lo(a).

Você é uma divindade porque sua mãe era Deusa e assim foram todas as mulheres que vieram antes dela em sua linhagem familiar desde o início dos tempos (algumas das mulheres na sua linhagem podem não ter se comportado como uma deusa, mas, você precisa saber que CADA mulher tem a Deusa dentro dela (assim como cada homem tem um Deus) e é uma escolha pessoal convocá-la e dar-lhe permissão para emergir).

DICA: À noite, faça suas Afirmações à luz de vela, é muito hipnótico e misterioso!

Passo 1: Procure por sua Deidade interna enquanto olha para o seu divino e maravilhoso eu no espelho! E, sim, você é maravilhosa(o) e divina(o), Deus(a) em treinamento!

Passo 2: Quando se conectar com sua deidade interna, diga em voz alta para o seu reflexo qualquer das seguintes afirmações de mentalidade de deus(a):

Sou uma Deidade e amo o que e quem vejo no espelho.
Sou uma deidade e estou em total satisfação de quem sou e com o que pareço.
Sou uma Deidade e acredito em meus dons e habilidades únicas.
Sou uma Deidade e mereço respeito, amor, validação e bondade.
Sou uma Deidade e me sinto feliz, realizada(o), sensual e poderosa(o).

Inclua estas Afirmações como parte de seu ritual diário por pelo menos um ciclo lunar completo (cerca de 28 dias), mas pratique-os para sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.