10/12/2013

VELA ENFEITIÇADA PARA O AMOR


Pegue uma linha vermelha de cerca de dois metros. Impregne a linha com óleo de rosa ou jasmim e envolva-a em torno de uma vela vermelha. Finque na vela quatro alfinetes. Coloque a vela sobre uma mesa, acenda-a e diga:Eu não acendo a vela,Eu acendo o amor.

Eu não queimo a vela,

eu atiço a alma e coração de (nome pessoa amada)

 
Quando a vela queimar até o primeiro alfinete e este cair, diga:

 
Pelo primeiro sinal, a alma vai responder.Ao cair do segundo alfinete, diga:Pelo segundo sinal, o coração será preenchido.Ao cair do terceiro alfinete, diga:Pelo terceiro sinal, a idéia será inspirada.

 
Ao cair do quarto alfinete, diga:

 
No quarto sinal, o desejo será definido.

Quando o último alfinete cair, apague a chama. Retire a linha da vela. Espalhe a linha em uma estrada, uma porta, ou amarre a uma porta, na gaveta de uma mesa, ou qualquer outra coisa com a expectativa de que a linha será arrebentada pela pessoa amada.



Você pode fazer essa magia de um jeito diferente:


Finque na vela sete ou doze agulhas em círculo, para que cada agulha posterior seja colocada abaixo da anterior. Impregne a linha com o óleo.
Passe pelas agulhas em sentido horário, de cima para baixo. Acenda a vela e diga o encantamento acima. Queime a vela completamente. Mantenha silêncio durante a queima da vela. Imagine qual resultado vai dar a sua magia. Diga, quando a chama da vela se apagar:

A chama se apaga, e o amor nasce.

Solte o fio das agulhas. Use a linha como foi descrito acima. Assim que ela arrebentar, a sua magia vai começar a trabalhar. Mas lembre-se que sua influência será direcionada somente sobre quem for pego em sua rede mágica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.