11/12/2013

FEITIÇO COM POMBAGIRA PARA ADOÇAR E AMARRAR SEU AMOR



 

Remova o topo de uma maçã, tire a polpa e sementes.

Em um pedaço de papel escreva o nome dele/a 7 vezes, e o seu por cima, também 7 vezes.

Dobre o papel 7 vezes em sua direção, dizendo:

 

"Como dobro esse papel, dobro os pensamentos de (nome) em direção a mim".

 

Envolva o papel ao redor da cabeça de um bonequinho de pano e amarre apertado com 7 linhas de cores diversas. Pegue uma fita amarela mais ou menos da altura da pessoa, amarre 7 nós fazendo o pedido. Amarre os braços e pés do boneco juntos.

Pode adicionar qualquer item pessoal da pessoa: foto, cabelo, etc.

Ponha o bonequinho dentro da fruta, acenda um cigarro e sopre a fumaça 7 vezes dentro, em nome da Pombagira que você tenha fé.

Ponha o cigarro ao lado de uma taça vazia, borrife nela 7 vezes o perfume que usou recentemente quando esteve com a pessoa, então ofereça a Pombagira, colocando um pouco de champagne na fruta. Adicione 7 pitadas de canela em pó, de açúçar mascavo e pó de gamação, 7 gotas de licor de anis, 1 gota de azougue. Tampe a fruta e acenda uma vela branca sobre ela e faça seu pedido.

Sele com a cera (não pode entrar formiga) e não volte a abrir; por 7 dias acenda 1 vela amarela sobre a fruta. Depois, plante num vaso com uma planta resistente, como Sempre-viva. Às terças e sextas-feiras, ao acordar, sem falar com ninguém, lave o rosto e regue a planta com essa água, chamando pela pessoa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.