01/07/2013

ENERGIZE SEU QUARTO PARA ATRAIR O AMOR


Se você quer um novo amor em sua vida, alguém ainda desconhecido, esteja receptiva(o) para receber essa energia, energize o seu quarto para atrair o amor.

Faça uma faxina e jogue fora tudo que não lhe serve mais: roupas, objetos (principalmente os quebrados ou que não lhe tragam boas lembranças), fotos e coisas de ex-namorado(a)s.

Mantenha o seu quarto como o seu retiro privado voltado apenas para o seu relacionamento amoroso.
Deixe fora dele, em outras áreas da casa, as fotos de família, amigos, desenhos dos filhos.

Deixe espaço entre suas coisas como se esse novo amor fosse morar com você.
Se já tem seu amor e quer manter a relação em harmonia, decore o seu quarto com objetos vermelhos (velas, flores) e em pares (duas jarras ou estatuetas iguais, etc), imagens ou símbolos que remetam ao amor.

O vermelho, em qualquer tom, vai atrair um amor passional, aventureiro.
É a cor da coragem, da impulsividade, do desejo incontrolável de fazer, decidir, apostar; muito bom se você tem medo de amar novamente, devido a um trauma ou desilusão amorosa.

O rosa nos ajuda a não sermos tão céticos, nos faz sonhar, acreditar que o amor pode (e que podemos fazer) ser diferente. Atrai um amor que esteja atento às nossas necessidades (assim como o laranja e o coral).

O amarelo simboliza o comprometimento com nós mesmos, nossos valores, e também com o "novo amor"; é a racionalidade.

Se você procura apenas uma relação "sensorial", curtir sensações maravilhosas sem comprometimento, use a cor pêssego, que acentua a sensualidade e a atração pela "pele".



...E se quer encontrar uma dama, haja como um cavalheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.