03/06/2013

FEITIÇO PARA CONSEGUIR AMOR IMPOSSÍVEL OU DIFÍCIL (Oxum e Pombagira)


Acenda uma vela amarela e incenso de canela ou almíscar.
Em um papel em forma de coração, escreva o seu nome sobre o nome da pessoa amada, completos e a lápis. Unte com mel de ambos lados.
Dobre 7 vezes (com os nomes para dentro), ponha numa taça de vidro e adicione mel até a metade, pedindo a realização do seu pedido.
Adicione uma pitada de Pó de Atração. Deixe a taça ao lado da vela e incenso.

Por 7 noites seguidas, acenda ao lado da taça um incenso e uma vela amarela, pedindo ajuda a Oxum. Se tiver fotos das duas pessoas, ponha-a com o nome escrito atrás da foto (a foto da pessoa amada por cima da sua), em cima o coração de papel.
Esta magia pode ser reforçada se você tiver mecha de cabelo da pessoa, junto com mecha sua.
No 8º dia, junte os restos das velas, incensos, em folha de papel, em um gramado afastado de sua casa, não volte pelo mesmo caminho pelo qual foi.
O mel da taça despeje em água corrente. Envolva as fotos junto ao coração em papel amarelo (ou caixinha) e guarde como um tesouro, atado com fita amarela.



PARA CONSEGUIR AMOR IMPOSSÍVEL OU DIFÍCIL

Repetir o processo da foto e o coração da magia anterior. Pôr em uma taça de vidro e encher de champagne, pôr encima 7 pétalas de rosas vermelhas durante 7 dias, sempre à  noite.
 A primeira noite se enche a taça e se deixa até a noite seguinte, vai-se juntando o conteúdo de cada noite em uma garrafa; esse processo se repetirá durante 7 noites, com 7 velas vermelhas (1 por noite), e incenso de almíscar ou dama-da-noite, quando se acende as velas também se acende uma cigarrilha por noite e se faz o pedido.                                        
Repetir o pedido e a oração como na magia anterior.
No 8º dia se juntam os restos de velas, cigarrilhas e incensos numa folha de papel; as fotos e o coração de papel se guardam numa caixinha ou em papel vermelho, atado com fita vermelha; adicione ao coração de papel 7 pétalas de rosas.
Essa caixinha é guardada no criado-mudo de seu quarto, perto de sua cabeça quando dorme.
O resultado virá de forma gradual, mas positiva, a partir de 7 dias.                                    
O embrulho com os restos de cigarrilhas, velas, rosas, incensos, o resto de champagne na garrafa, se entrega numa encruzilhada em forma de T.
Chegando lá, sirva uma taça de bebida, acenda uma cigarrilha repetindo fervorosamente seu pedido (dê 7 baforadas) e tome 7 goles da taça de champagne.
Saia dando 3 passos para trás e volte por outro caminho.
Com a garrafa que contém a champagne que você foi  juntando durante 7 dias, proceda assim: salpique um pouco debaixo de sua cama e depois em direção a rua; o resto da garrafa deixe na porta da casa da pessoa amada; se não puder, deixe na mesma encruza, fazendo o pedido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.