23/05/13

MAGIA PARA DESPERTAR FASCÍNIO E ATRAÇÃO NOS HOMENS


Noite de início da Lua Cheia, após meia-noite, desnude-se e fique diante de uma janela onde incidam os raios lunares, sem ser vista por ninguém. O quarto deve ser iluminado apenas pela luz de uma vela vermelha. Erga os braços sobre a cabeça e oscile ritmicamente enquanto repete o seu nome em voz alta. Após 3 minutos, pare. Passe uma rosa vermelha sem espinhos pelo seu corpo, debaixo para cima, demorando mais em seu sexo. Enquanto passa a rosa pelo corpo, diga:

Pombagira, deusa de beleza, deusa de poder, deusa da mulher, deusa de prazer
Eu invoco a ti, ouça-me,
Faz de mim a tua imagem
Como tua beleza,
a minha será insuperável
Pombagira, deusa de beleza, deusa de poder, deusa da mulher, deusa de prazer
Conceda-me o seu brilho
Faz de mim a tua imagem!

Vista-se, vá para fora de casa e ponha a rosa vermelha em um canto da rua, como agradecimento.

Toda vez que você achar seu corpo fora de forma, repita:

Pombagira, deusa de beleza, deusa de poder, deusa da mulher, deusa de prazer
Conceda-me o seu brilho
Faz de mim a tua imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.