30/05/2013

BANHO DE ROSAS PARA O AMOR



Pétalas frescas de rosa vermelha, um punhado ou dois, e 2 litros de água.

Sim, só isso. Não seja cético(a), alguns dos mais simples feitiços são os mais eficazes!


Encha um recipiente de vidro ou louça com água fresca. Adicione as pétalas.
Lentamente, macere-as com as mãos, visualizando o amor que você quer em sua vida.
Aperte as pétalas, abrindo e fechando os punhos, deixando que a essência das pétalas dispersem na água. Dependendo da cor das pétalas, a água pode adquirir o mesmo tom; para o amor, rosas vermelhas e cor de rosa são preferidas sobre outras cores.
A cor da rosa também contribui para o feitiço.
Após alguns minutos fazendo isso e visualizando, retire da água as pétalas e tome seu banho comum.
Use o recipiente de água de rosas para enxaguar o seu corpo antes de terminar. Não enxague a água de rosas, use-a como enxague final. Então, e isso é o mais importante, agora você deve sair de casa e permitir-se sentir atraente e sexy. Sorria, saia e encontre pessoas.
Esse feitiço é eficaz numa sexta-feira, dia maravilhoso para o amor.


A ciência usa o termo "magnetismo" para designar certos efeitos produzidos pelas cargas elétricas quando em movimento, a atração entre imã e o ferro é um exemplo.

É fato científico comprovado que cargas elétricas em movimento sempre produzem os chamados campos magnéticos, como ocorre com os vegetais e flores. Por isso, é bem auspicioso os banhos de rosas, a sua utilização na decoração e harmonização, e também para perfumar o ambiente. As rosas expressam as emoções do amor e da vida e podem nos proporcionar enormes benefícios.


Rosas Brancas trazem o sentido da pureza e da paz. Facilitam a paz interior e ajudam a entrar em conexão e contemplação com o eu interior. Protegem contra energias negativas, purificam os sentimentos, acalmam e trazem o sentido da compaixão, estimulando o perdão. São ligada a harmonia e a espiritualidade superior. Podem ser usadas em crianças e até bebês. Colocadas nos ambientes, atuam contra as energias negativas e acalmam as pessoas que estão ao seu redor. A rosa branca está ligada a Iemanjá e a Oxalá.


Rosas Amarelas significam felicidade e amizade. Tanto em banhos, como colocadas em ambientes, trazem bem estar, alegria, sensação de leveza e ajudam a ativar as energias universais da prosperidade. O banho equilibra o espírito e a mente, sendo excelente para limpeza espiritual. A rosa amarela está ligada a Oxum e Iansã.


Rosas Cor de Rosa estão ligadas a amizade e ao carinho. Facilitam a conexão com a Chama Trina e com a divindade interior. Desenvolvem sentimento de amor próprio, humildade e passividade. Ajudam a reconhecer os erros e a perdoar os fatos negativos da vida. A rosa cor de rosa está ligada a Oxum e aos Ibejis.

Rosas Vermelhas significam amor e paixão, são um modo mais direto de dizer “Eu amo” alguém, algo, a vida, o trabalho, ou qualquer outra coisa. São totalmente indicadas para as pessoas que perderam a paixão pela vida. Ajudam a desenvolver a sensualidade, e despertam a libido. É um banho estimulante que tem o poder de desbloquear os chakras e livrar a aura de miasmas espirituais, deixando a pessoa descarregada de energias negativas. É ótimo contra depressão. A rosa vermelha está ligada a Iansã, Nanã, aos Ciganos e as Pombagiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.