09/03/13

RITUAL DE AMOR DA MAÇÃ



Noite de sexta-feira. Após acender incenso de purificação no ambiente em que fará a magia, partindo do fundo para a frente do local, acenda incenso de maçã ou mel, levando a fumaça da frente para o fundo.

Faça um buraco na parte superior de uma maçã e ponha dentro um pedaço de papel branco onde você escreveu o nome de quem deseja atrair (com seu nome escrito por cima) ou um resumo do que queira no amor, algo sobre a pessoa "certa". 

Se estiver atraindo alguém em particular, grave na cera de uma vela de mel o nome da pessoa; depois unte-a com óleo de rosas, do pavio para a base, e segure-a com ambas as mãos, carregando-a com sua energia, mentalizando seu pedido de amor. 

Enrole na vela uma fita vermelha contendo escrito o seu nome completo, dê um nó, decretando que ninguém poderá romper essa união. Ponha a maçã em pires branco, rodeie-a por canela em pó e acenda a vela. Após 3 dias, despache em um gramado ou enterre no quintal ou vaso de planta. Agora é só preparar-se para receber o amor de sua vida.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.