04/03/2013

BANHO DE OXUM PARA ATRAIR ALGUÉM QUE LHE AGRADE


BANHO DE OXUM PARA ATRAIR ALGUÉM QUE LHE AGRADE
2 litros de agua de cachoeira (pode ser mineral), 5 paus de canela, 5 cravos da índia, pétalas de cinco rosas amarelas, 5 colheradas de mel, 5 colheradas de óleo de amêndoas, 1 maçã partida pela metade, 1 fita amarela,1 garrafa com capacidade para 1 litro e meio, 2 velas de mel, fósforos, 1 ovo batido, vinagre de maçã, sabão de coco, água de rosas, 1 vaso de barro, terra, sementes de planta aromática que dê flor, 1 pedra de rio, 1 joia dourada pequena pessoal.

Lua Crescente.

Ponha a água no fogo; quando começar a ferver, coloque os ingredientes indicados. Passados trinta minutos de ebulição, desligue o fogo e coe todos os ingredientes usando um pedaço de gaze. Transfira o líquido para a garrafa. Com a gaze contendo os restos, faça um pacote e amarre com a fita amarela. Reserve. No banheiro, exclusivamente iluminado pelas duas velas de mel, lave o cabelo com o ovo batido, enxaguando bem com água e vinagre de maçã. O resto do corpo limpe com sabão de coco.


Após o enxague, despeje o conteúdo da garrafa sobre o corpo, da cabeça aos pés, pedindo a deusa Oxum que lhe abra os caminhos da atração e potencialize seu encanto pessoal. Depois, friccione o corpo com a água de rosas e deixe secar naturalmente. Vista roupa branca limpa e enterre o pacote da seguinte forma:          
  no fundo do vaso de barro ponha a pedra de rio e cubra-a com dois dedos de terra; coloque sobre ela a joia dourada e cubra-a com mais uma camada de terra. Acrescente o pacote, cubra-o com uma camada de terra, espalhe sementes da planta escolhida e complete o vaso com mais terra. Coloque o vaso em lugar ensolarado da casa e regue-o exclusivamente con água mineral. Tão logo floresça, leve-o à beira de um rio oferecendo-o a Oxum, em agradecimento a seus favores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.