02/03/13

ORAÇÃO A EXU DUAS CABEÇAS PARA UNIÃO AMOROSA


 

Saravá Duas Cabeças, mistério sedutor da Quimbanda, tu que tens o poder de unir as almas, cuja palavra é doce como o mel, concedido por Olodumare no início dos tempos.

Presta atenção ao meu pedido, eu preciso do teu forte poder para (pedido).

Tu que encerra a força de Exu e Pombagira, tu que trasportas legiões de espíritos de uma parte a outra do Universo, tu que realizas a união mais impensável, tu que despertas no coração a paixão mais irresistível, escuta a minha súplica!

Sempre te serei grato e para sempre louvarei a tua intervenção.

 A ti foi dado o poder de tornar matéria o pensamento, usa-o em meu favor para dar corpo ao meu desejo. Saravá!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.