04/03/13

ORAÇÃO DE MARTA, A BRUXA, PARA TRAZER AMOR DE VOLTA



(iniciar sexta-feira, meio-dia ou meia-noite, com vela de sebo acesa ao contrário (1 por dia, queimando totalmente); rezar por 13 dias seguidos)                                                                                                               

“Marta, Marta,
a perdida, não a santa,                                                                                                                          a que pelos ares anda,
a que poeira levanta
a que os homens encanta        
a que descasa os casados                                                                                                                                                 e junta os amasiados
a que com Maria Padilha trata e conversa
Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Nome) e tire-lhe três gotas de sangue; onde quer que esteja traz-me ele rápido, correndo onde eu (nome), estou; o amarre e o amanses e ponha amor em seu coração para que me queira e em sua mente me tenha; que não possa me esquecer de noite nem de dia, que onde quer que esteja não tenha sossego nem possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher".

 

CONJURO A MARTA PARA ATRAIR O SER AMADO

Marta, a que aos homens mortos buscou e guardou, se não sois Marta, a que aos homens vivos buscou e guardou, pois sois Marta, a que aos homens vivos buscais e trazeis, vá e me trazeis (nome do ser amado), que ele me queira e que me ame.

Marta, eu conjurarei a ele e a vós com força. De sessenta e duas chaves que estão em Roma e de sessenta e dois sacerdotes que disseram sessenta e duas missas na noite de Natal e de sessenta e dois monges que lhes foram ajudar.

Sai, Marta, dessa gruta obscura, e aos prados verdes irás e três luzes de amor me trareis e no coração de (Nome) as cravarás: uma na boca, que sempre me tenha, a peço, senhora, e outra no coração, que sofra por meu amor, e outra nos pés, que vague por me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.